Sítio em demo_lições constantes.
Escrito por Unknown
RIZOMA: Home » / / » As atividades da Descompan(h)ia Teatral
A Descompan(h)ia Teatral, com o apoio da Casa dos Meninos II, do Projeto VAI e da prefeitura de São Paulo tem o prazer de convidar a todos para participar dos nossos núcleos de estudos teatrais NET's.
Inscrições abertas! Venham participar! Grátis!!

NET/Intensidades e Velocidades do Ator: é um espaço dedicado à investigação prática e teórica do trabalho do ator de acordo com os princípios éticos e estéticos da Descompan(h)ia Teatral.

NET/Linguagem Cinematográfica: é um espaço no qual os presentes buscam, através da exibição e discussão de filmes, estimular suas criações e fomentar uma reflexão a partir da forma e do conteúdo das obras de cineastas como Alejandro Jodorowski, Emir Kusturica, Ingmar Bergman, dentre outros.

NET/Processo(s) e Rizoma: é um espaço dedicado ao debate de temas que sejam pertinentes ao universo pesquisado pela Descompan(h)ia Teatral para a criação de Descompan(h)ia Teatral/Troço#n.1/ Navalha na carne. Nele são agenciadas outras áreas do conhecimento com o teatro.

NET/Navalha na Carne: é um espaço no qual os presentes buscam concretizar cenicamente as imagens poéticas das palavras “Navalha na Carne”, tendo como suporte o texto homônimo do dramaturgo Plínio Marcos.

A Descompan(h)ia Teatral está realizando nos meses de Agosto e Setembro, todos os domingos, das 19h00 às 22h00, ensaios abertos de seu processo de criação da obra Descompan(h)ia Teatral/ Troço#n.1/ Navalha na carne. Contamos com a sua presença!
Compartilhe isso com seus amigos :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Descompan(h)ia Teatral | Mas Template
Copyright © 2011. Descompan(h)ia Teatral - All Rights Reserved
Template Created by Webmaster Published by Descompan(h)ia Teatral
Proudly powered by Descompan(h)ia Teatral